Visando fortalecer a cultura organizacional, a SR lançou o seu Código de Conduta e o Manual do Colaborador. São manuais destinados a aprimorar os relacionamentos internos e externos da empresa, a partir de princípios que norteiam a conduta de todos e que trazem orientações sobre procedimentos adotados pela empresa em diferentes situações da rotina de trabalho. Estes documentos marcam a conclusão de mais uma etapa do processo de Desenvolvimento Organizacional da empresa.
O Código de Conduta constitui instrumento corporativo de explicitação dos valores e princípios que fundamentam a conduta pessoal e profissional de todos que fazem parte da empresa ou que possuem relação direta, como clientes e fornecedores.
O Manual do Colaborador é um instrumento de fundamental importância no processo de comunicação, sendo utilizado para nortear as ações, definir normas e regras, atividades e objetivos propostos pela empresa, bem como a forma que estes devem ser executados, quer seja individualmente ou em equipe.
A ação de todos os profissionais que exercem atividades em nome da SR Elevadores deverá ser norteada pelos princípios da ética, profissionalismo, responsabilidade, além da busca por excelência na produção dos produtos, execução dos serviços e atendimento ao cliente.
137539148_3654526984616707_5602799483633371330_o