Responsabilidade Social

A Responsabilidade Social é um dos valores da SR Elevadores. Desde sua fundação, há 30 anos, a empresa contribui sistematicamente com diversos projetos sociais que tem por objetivo oportunizar assistência a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Conheça alguns projetos que recebem contribuições mensais da SR:

Lar das Vovozinhas

Lar das Vovozinhas

Mensalmente a SR Elevadores contribui com o Lar das Vovozinhas, maior asilo do RS, situado na cidade de Santa Maria, que atualmente atende 200 idosas que encontravam-se em situação de vulnerabilidade social.

“A SR é a empresa que mensalmente, através de seu gesto de solidariedade, contribui efetivamente para manter o Lar das Vovozinhas e a assistência a quase 200 idosas. Demonstramos nossa gratidão por essa iniciativa que faz a diferença.”
Claro Roque Ferreira (Diretor do Lar das Vovozinhas)

Lar de Mirian

Lar de Mirian

O Lar de Mirian atua principalmente no sentido de garantir às crianças abrigadas seus direitos básicos: escola, refeições, cidadania, diversão, sempre regidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Entre crianças e suas famílias, são mais de 600 pessoas ajudadas pela SR Elevadores mensalmente.

Projeto “Mãos dadas”

Projeto “Mãos dadas”

Projeto que existe há dezenove anos em Santa Maria. Começou com 80 atletas no Ginásio Poliesportivo Oreco, no bairro Tancredo Neves, por iniciativa da Professora Aglaia Pavani, então professora da rede estadual de ensino, que sofria com a falta de ocupação de seus alunos após o período de aula. O Projeto deu tão certo que se expandiu por diversos bairros e vilas da cidade de Santa Maria.

A SR contribui mensalmente para que 300 crianças carentes possam praticar judô.

Escola Zenir Aita

Escola Zenir Aita

A Escola recebe, há 30 anos, benfeitorias na estrutura física, suporte com doações de materiais de uso dos professores e crianças e também alimentos nos eventos realizados. A escolar municipal fica localizada no bairro sede da empresa, na cidade de Santa Maria.