Sobre o Projeto

Desde 2012, o projeto do novo Pronto Atendimento e Hospital Dia da Unimed Pelotas está sendo executado em um terreno de 42.377,51 m2. Com uma área construída total de 9.565,52 m2, o novo Pronto Atendimento – Hospital Dia contará com 60 leitos (internações de até 72 horas), Laboratório de Análises Clínicas, SOS, Centro de Diagnóstico por Imagem e Atendimento Domiciliar, buscando ampliar a capacidade de atendimento para seus clientes além de gerar mais oportunidades de trabalho médico para seus cooperados.

O projeto prevê ainda, além das recepções, área administrativa, lavanderia e refeitório, a instalação de uma cafeteria, estacionamento (52 vagas para visitantes e 60 para médicos e colaboradores) e agência transfusional. A Unimed espera concluir a obra entre o final de 2015 e início de 2016.

No dia 04 de março de 2015 teve início as operações do Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI) da Unimed Pelotas. A nova unidade é a primeira etapa do novo Pronto Atendimento e Hospital Dia. Esta primeira etapa recebeu um Elevador Hidráulico modelo PNE da SR Elevadores, que atende os requisitos da Norma NBR 313 de acessibilidade a pessoas com deficiência.

O novo Pronto Atendimento e Hospital Dia da Unimed ainda contará com mais três elevadores da SR, sendo dois destes, elevadores para transporte de macas e leitos hospitalares.

  • ClienteUnimed
  • EndereçoRua Três, 250
  • CidadePelotas/RS
  • Websitehttp://www.unimed.coop.br/
  • CategoriaHospitais

Localização

Outros Projetos

Conheça outros de nossos projetos